sexta-feira, 10 de julho de 2009

Filipenses 4:6-8 - pela Comunidade S8



Música da qual me lembrei outro dia e consegui transformar em vídeo para compartilhar com os amigos e visitantes aquilo que me falou.


Conheço a S8 desde de garotinha, quando acompanhava um de meus irmãos, mais velho que eu, as reuniões da mocidade da PIBN, a famosa "União 4". Eu devia ter uns 14 anos e o grupo por volta dos 20. Eu era sempre mascotinha, andando com gente mais velha que eu e numa busca de Cristo e das escrituras que deixaram marcas vivas até hoje!

Os cânticos progressivos e letras bíblicas desta comunidade faziam constantemente parte de nosso repertório uma vez que fugíamos dos hinos e cânticos tradicionais.

Eu não entendia muito de música naquela época, mas sentia uma liberdade incrível com aquele estilo de louvor e relato bíblico. Geralmente aqueles momentos nos levavam a orações espontâneas, a quebrantamentos e uma vontatde enorme de conhecer mais o Deus daquelas escrituras e líamos, líamos muito a bíblia. Um Deus que é em nosso viver como o sol, Deus único, criador de todo universo, aquele que era desde o princípio de toda existência. O grande Eu sou. Soberano, Senhor, amigo, presente em nós, vivo, cheio de graça e amor. Todo poderoso, com poder para transformar a nós mesmos em novas criaturas, nascidas de novo, perdoadas e redimidas em seu Amor.

Fiz um clipe dessa música, mas confesso o melhor nela é o áudio. Apesar de lindas fotos que remetem a natureza, criação de Deus, a letra nos ensina a lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade, e como eu sou ansiosa! :D Preciso lembrar-me dela todos os dias!!



3 comentários:

Unknown disse...

Essa musica fez parte da minha vida .Cresci ouvindo e vivendo isso no s8 .Realmente é uma inspiração divina .Quem viveu essa época sabe .

Unknown disse...

QUE O DEUS ALTÍSSIMO SEJA EXALTADO POR ESSAS ATITUDES TÃO CORAJOSAS E QUE DÊLE ESPARJAM BÊNÇÃOS INCONTÁVEIS SOBRE ESSES MAGNÍFICOS LOUVADORES DO SEU SANTO NOME! AMÉM!

Gilda Velloso disse...

Fui do S8 por um bom tempo. Eu era do 3º ano. Foi a coisa mais marcante de minha vida e sinto-me muito feliz tb, por ter conhecido o Senhor Jesus lá. Lindo o vídeo. Tenho todos os CDs tb. Bjs. Paz do Senhor.