Adoro esse parágrafo escrit0 por C.S.Lews na dedicatória de um de seus contos de Nárnia a Lucy; provavelmente sua sobrinha ou enteada:
"Comecei a escrever esta história pra você, sem lembrar-me que as meninas crescem mais depressa do que os livros. Resultado: agora você está muito grande para ler contos de fadas; quando o livro estiver impresso e encadernado mais crescida estará. Mas um dia virá em que, muito mais velha, você voltará a ler histórias de fadas. Irá buscar este livro em alguma prateleira distante e sacudir-lhe o pó. Aí me dará sua opnião. É provavel que, a essa altura, eu já esteja surdo demais para poder ouví-la, ou velho demais para compreender o que você disser. Mas ainda serei o seu padrinho, muito amigo." C.S.Lews
Nossas histórias se desenvolvem. Crescemos a cada dia modificando nosso pensamento de acordo com a maturidade. Passamos da inocência a teimosia. Perdemos algumas oportunidades e criamos outras. Nesta porém manteve-se a fidelidade de uma amizade. Não é lindo esse ciclo de vida?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário