quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cantarolando

Estava cantarolando uma música que acho linda, e pra variar falou ao meu coração. Quem me conhece sabe que quando tiro estas canções da memória acabo emendando uma letra em outra e fica algo engraçado!

Bem, para me certificar entrei na internet para procurar a letra mas também não lembrei quem a cantava, então ficou difícil achar, e como eu gostaria de ouví-la. Porém, como é uma letra bíblica, achei a referência: Salmo 43, lindo!!

Salmo de confiança e descanso, que pede orientação de Deus!

"Envia a tua luz e a tua verdade para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos. Então irei ao altar de Deus, de Deus que é a minha grande alegria; ao som de harpa eu te louvarei, ó Deus, Deus meu!
Por que estás abatida ó minh'alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu."

Se alguém souber aonde posso ouvir esta música, aceito a dica!

Um comentário:

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Linda música, não a conheço, mas, sei que tudo que fala de Deus conforta e traz paz.
Beijo pra vc querida e toda sorte de bençãos tbm!!