segunda-feira, 8 de junho de 2009

Êxtase - Guilherme Arantes

Nooooooossa, fazia muito tempo que eu não ouvia essa música, chegara a esquecer dela e do compositor, Guilherme Arantes, que compõe tanta poesia em rítmo e letra!!
Fui lembrada no sábado, no casamento de dois amigos e ali, sentada no banco da igreja ao lado de San não teve como não pegarmos mais forte em nossas mãos, aterrizar as cabeças sobre o outro e perceber que vários casais ao nosso lado faziam o mesmo. É, o amor estava no ar!! Hummmm!

Segue a letra do que foi apenas tocado em instrumental, e já valeu muito!!

Eu nem sonhava te amar desse jeito
Hoje nasceu novo sol no meu peito

Quero acordar te sentindo ao meu lado
Viver o êxtase de ser amado

Espero que a música que eu canto agora
Possa expressar o meu súbito amor

Com sua ajuda tranqüila e serena
Vou aprendendo que amar vale a pena
Que essa amizade é tão gratificante
Que esse diálogo é muito importante

Espero que a música que eu canto agora
Possa expressar o meu súbito amor

Eu nem sonhava te amar desse jeito
Eu nem sonhava te amar desse jeito


Dia dos namorados chegando... e aniversário de casamento também!!!
MuItO boM O mÊs dE JuNHo!


Nenhum comentário: